domingo, 12 de maio de 2013

Seminário o Valor de estar Solteiro

Livro O valor de estar solteiro, publicado em 2012, autora Simone Messina.

Quer um Seminário na sua Igreja?



Seminário na Igreja Agape de Matinhos, PR


Preletora: Simone Messina (Igreja Batista Nacional de Santa Maria, RS)
Público-alvo: jovens, famílias, líderes e pastores.
Simone Messina tem dez anos de caminhada com Cristo, é líder de célula, líder do ministério de intercessão na Rede de Jovens. Está sob a cobertura dos Prs. Daniel e Letícia (Rede de Jovens IBN) e Ap. Levi Oliveira (Presidente IBN). Simone lançou a primeira edição do livro O valor de estar solteiro em abril de 2012 e a segunda edição em parceria com a Mobilização Eu Escolhi Esperar, em setembro de 2012 na Expocristã, São Paulo.

Seminário na Igreja Agape de Matinhos, PR
                                                   Agendamento do Seminário

Para agendar um seminário na sua igreja é necessário um convite oficial feito pela liderança da igreja para o email simessina@gmail.com. Todos os detalhes do Seminário serão combinados via email e telefone.

O Seminário poderá ser agendado para feriados nacionais ou finais de semana.

O Seminário é composto por 3 ministrações diferentes e sequenciais, abordando os seguintes tópicos:
1. O sonho de casar e a ansiedade
2. Tempo de solteiro = tempo de investimento na sua vida!
3. Maturidade emocional na vida de solteiro
Cada ministração tem a duração de 1h30 aproximadamente.


Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir