sábado, 17 de dezembro de 2011

Notícias livro O VALOR DE ESTAR SOLTEIRO

OLÁ PESSOAL!!!
           Aos meus queridos leitores, quero informar que após um ano e meio de dedicação na escrita, o livro "O VALOR DE ESTAR SOLTEIRO" está sendo encaminhado para a edição  (diagramação e capa). Para mim,  isso é uma vitória muito grande, mal posso expressar minha alegria ao imaginar o tamanho da obra que Deus está realizando em sua vida de solteiro, por meio das minhas experiências e revelações do Senhor compartilhadas neste livro. Só pela sua vida, valeu a pena! Não há preço que pague a minha satisfação.
        Esta semana tive a honra de receber os prefácios de dois grandes homens de Deus: o querido Ap. Levi Oliveira, que é uma pessoa na qual muito me inspirei pois ele é um homem de visão e um grande sonhador; e o Pastor Nelson Junior, líder da mobilização Eu Escolhi Esperar, que tem sido uma referência Nacional na questão de esperar em Deus pela pessoa certa.
       A previsão para o lançamento do livro é fevereiro, no RJR, Retiro do jovem radical, promovido pela Rede Identidade Jovem aqui da Igreja Batista Nacional de Santa Maria, RS.
      Conto com a cobertura de oração de todos os queridos que tem sido abençoados por meio deste blog, continuem intercedendo, ainda preciso que Deus abra portas financeiras para cobrir os custos do livro.
Conto, também, com a  ajuda de todos para a divulgação do livro em suas igrejas desde já.
Esse livro é uma conquista para o Reino  de Deus e você faz parte dela, muito obrigada pelo apoio! 
Quero dar toda a honra e glória ao Senhor, pois Ele é quem começou a boa obra e Ele quem a terminará.  
Estou disponível para informações e/ou dúvidas sobre o livro pelo email: ovalordeestarsolteiro@gmail.com ou simessina@gmail.com

Fiquem atentos ás próximas notícias!

E continue investindo na sua vida de solteiro, pois esta fase é muito preciosa...

Grande abraço,
Simone Messina



5 comentários:

  1. Olá Simone!!!

    Que benção!!! Com certeza um livro muito edificante!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Siiii!
    Leitura mais q recomendada e edificante.
    To contigo nessa e em todas as outras q virão...
    Amo vc. Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?!
    Como de costume estava lendo os artigos da mobilização do Eu Escolhi Esperar, e claro o Nelson fez um artigo muito bom e citando o seu livro, e eu estou muito ansiosa pra ler *-*, Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir o livro?
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pelo site: http://loja.mobilizacoes.com/index.php?route=product/product&path=42&product_id=83

    ResponderExcluir